BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Carta anônima denuncia local dos restos mortais de Eliza Samudio

    Corpo da ex-namorada do ex-goleiro Bruno, Eliza Samudio, até hoje não foi encontrado pela polícia .

    Uma denúncia anônima pode por fir ao mistério sobre o desaparecimento de Eliza Samudio. O advogado José Arteiro Cavalcante, que representa a mãe da ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes, afirmou ter recebido uma carta indicando o local onde estariam os restos mortais da suposta vítima do ex-atleta do Flamengo.
    Segundo informações do G1, a carta foi recebida por Sônia Samudio, mãe de Eliza, nessa quarta-feira (20) em Belo Horizonte, onde ela participou de um programa de televisão. A mensagem anônima indica que os restos mortais de Eliza estão em um poço, que seria um lugar de desova, no bairro Planalto, na Região Norte da capital de Minas Gerais.
    Arteiro já havia recebido informação semelhante e disse ao G1 que agora vai recorrer à polícia para investigar a denúncia, mas a assessoria da Polícia Civil informou que o chefe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Minas Gerais, o delegado Wagner Pinto, ainda não teve acesso à carta. 
    Desde 2010, quando Eliza despareceu, a polícia realizou diveras buscas pelo corpo da suposta vítima do goleiro, como no sítio do goleiro, em Esmeralda, que foi vasculhado pela polícia, e na casa do melhor amigo de Bruno, o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola, em Vespasiano. 
    O goleiro Bruno Fernandes já assinou os documentos para reconhecer o filho Bruninho, que teve com a ex-amante Eliza Samudio. O advogado Rui Pimenta, que defende o jogador, disse que a documentação foi enviada para a Vara de Família de Minas Gerais. (informações/Foto:Correio).
Postagem Anterior Próxima Postagem