BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

PT de Firmino Alves participa de Encontro Juventude e Participação Política em São Francisco do Conde

O evento foi prestigiado por mais de 35 municípios do Estado.

O deputado estadual Rosemberg Pinto.
   O Partido dos Trabalhadores de São Francisco do Conde e o deputado Rosemberg Pinto, líder do PT na Assembleia Legislativa da Bahia, promoveram nos dias 21 e 22 de março o encontro Juventude e Participação Política, uma articulação para o exercício da cidadania’.
  O evento foi prestigiado por mais de 35 municípios do Estado, entre eles Ibicaraí, Coaraci, Firmino Alves, Itajuipe, e contou com o professor Jorge Portugal como mediador das discussões, a iniciativa contou ainda com palestrantes que discutiram com os jovens os mais diferentes temas.
O professor Jorge Portugal.
     De acordo com a professora de Biólogia Alane Matos, (Secretária de Meio Ambiente, do município de Firmino Alves), que se fez presente representando Sandra Helena a grande liderança do PT da cidade, o evento teve abertura no dia 21 às 19h e no dia 22, das 9h às 17h, na Câmara Municipal do município, foi idealizado com o objetivo de discorrer sobre a temática juvenil criada nos últimos sete anos, que, segundo a Bióloga, vem recebendo um olhar positivamente diferenciado dentro da agenda pública estadual da Bahia, em sintonia com as transformações sociais do Brasil. 
Jorge Portugal e a Bióloga Alane Matos.
     Ao Bahia Extra, a professora Alane Matos, ainda salientou que será possível mudar o processo na base da juventude quando as relações sociais forem modificadas e os jovens, com educação de qualidade, sejam incluídos no mercado de trabalho podendo construir uma sociedade transformadora.
     Alane finalizou dizendo que o município de Firmino Alves tem sido muito beneficiado graças ao trabalho do prefeito Lero Cunha (PTB), em parceria com o deputado Rosemberg Pinto (PT). 


Postagem Anterior Próxima Postagem