BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Firmino Alves: Prefeito Lero Cunha inaugura sinal de telefonia móvel em Itaiá

  A Prefeitura Municipal de Firmino Alves inaugurou no sábado, 10 de maio, o sinal da operadora de telefonia celular da Claro no distrito de Itaiá. A solenidade de inauguração aconteceu às 16 horas, contando com a presença do prefeito Lero Cunha (PSB), de representantes da empresa, da vice-prefeita Graça Matos (PT), dos Deputados Rosemberg Pinto e Geraldo Simões, ambos do (PT), do Secretário representante de nosso Governador Jaques Wagner, do presidente da AMURC e prefeito de Ibicaraí, Lenildo Santana (PT), do prefeito de Santa Cruz da Vitória Jackson Bonfim, dex-prefeito de Ibicuí Cláudio Dourado, dos secretários de governo, vereadores, lideranças locais e moradores da comunidade. Após a inauguração, o sinal da Claro entrou em operação no distrito. Com isso falar ao celular em Itaiá já é uma realidade.
      “É motivo de muita alegria ter a oportunidade de proporcionar mais está conquista para o povo querido de Itaiá. Agora o sinal de celular deixa de ser um sonho e torna-se realidade. É mais uma promessa de campanha cumprida”, destaca o prefeito Lero Cunha.
   
Unidade Básica de Saúde (UBS)

   Também foi entregue a comunidade, a reforma da Praça Duque de Caxias e uma Unidade Básica de Saúde, além de uma grande festa em comemoração ao dia das mães, na oportunidade, vários brindes foram ofertado para presentear as homenageadas do dia. Autoridades e comunitários se fizeram presentes no ato de descerramento da placa da inauguração que a UBS recebeu. Logo no início, o que se viu foi o entusiasmo dos profissionais que ali trabalham. 
   “Uma unidade com equipamentos novos vai trazer uma melhor opção de trabalho para nossa equipe e consequentemente uma melhor assistência ao povo de Itaiá. Agradeço a cada um pelo vosso empenho para que essa obra saísse”, falou Lero Cunha.
    Em diálogo com os Deputados Rosemberg Pinto e Geraldo Simões, o prefeito reforçou o pedido de mais investimentos para o município e que pretende fazer de Firmino Alves durante os quatro anos de gestão um município mais igualitário e sociável.

Postagem Anterior Próxima Postagem