BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Aliado de Rilza, Leão apresenta moção de pesar na Câmara

   O deputado federal João Leão (PP) vai apresentar uma moção de pesar na Câmara pelo falecimento da prefeita de São Francisco do Conde, Rilza Valentim, morta ontem à tarde no Hospital Aliança em decorrência de complicações de uma anemia falciforme que resultou numa embolia pulmonar. 
   Os dois eram aliados desde a época em que Rilza foi vereadora na cidade e contou com a ajuda de Leão para enfrentar um processo judicial em que foi acusada de cometer ilegalidades como secretária municipal de Educação. Leão recebeu a notícia da morte da companheira petista em Barreiras, onde reagiu com muita emoção. 
    Ele deveria se dirigir à cidade ainda hoje pela manhã para o velório, realizado na Câmara Municipal, e o sepultamento, marcado para as 16h. Por força da ligação com Rilza, São Francisco do Conde era uma das bases eleitorais mais fortes do parlamentar. “Não posso deixar de me despedir de uma pessoa, que, além de competente e trabalhadora, tinha um carinho especial pelo ser humano. Aprendi a admirar e respeitar Rilza pela determinação na busca pela melhoria da qualidade de vida do seu povo”, disse Leão.
Postagem Anterior Próxima Postagem