BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Atenção: após 3 horas, polícia encerra buscas pelo corpo de Eliza Samudio

   Após aproximadamente três horas, a Polícia Civil de Minas Gerais encerrou as buscas pelo corpo de Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da instituição. Os policiais não encontraram nenhum vestígio do corpo de Eliza no local. 
   Na última quinta-feira (24), Jorge Rosa Sales, primo do goleiro, deu entrevista a uma emissora de rádio na qual ele disse qual seria a localização do corpo. Bruno foi condenado no ano passado a 22 anos de prisão pela morte de Eliza. Sales, que era menor de idade na época do crime, foi condenado e cumpriu medida socioeducativa em Minas Gerais por ter sido considerado culpado no sumiço de Eliza. 
   Ele foi solto em setembro de 2012. Antes do encerramento das buscas, o delegado Wagner Pinto, que coordenava as ações, disse que ainda que o corpo de Eliza não fosse encontrado, Sales não poderia ser processado por falsa comunicação de crime uma vez que o corpo de Eliza poderia ter sido removido. Sales foi acusado pela polícia de ter presenciado a morte de Eliza na casa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, apontado como o assassino da moça. (BOL)
Postagem Anterior Próxima Postagem