BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Atenção: gari encontra ossada humana que pode ser de Eliza Samudio

  Gari aponta local onde a ossada humana foi encontrada.

      Quatro dias após a Polícia Civil fazer buscas, sem sucesso, pelos restos mortais de Eliza Samudio em um lote de Vespasiano, na região metropolitana da capital, por indicação de Jorge Luiz Rosa, primo do ex-goleiro Bruno Fernandes, uma ossada humana foi encontrada em um terreno vazio próximo ao Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, na mesma região. Os ossos foram localizados por acaso por um funcionário de uma empresa de coleta de lixo na região e encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Belo Horizonte. 
    De acordo com a polícia, ainda não é possível saber se os restos são do corpo de uma mulher, mas a corporação ainda não descarta que sejam de Eliza e aguarda o resultado do laudo. A ossada foi achada na manhã da última terça-feira (29), pelo servente Reinaldo da Sagrada Família, 37 anos, que trabalha há cinco anos como coletor de lixo na empresa Locavia, no entorno do aeroporto.
    Segundo o funcionário, os ossos estavam espalhados por aproximadamente 3 m, próximo a uma pequena árvore localizada dentro de um terreno pertencente à Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). O corpo estava a pouco mais de 1 km do terminal de embarque de passageiros do aeroporto, no início da antiga estrada de acesso ao município de Confins, atualmente desativada. Leia mais...
Postagem Anterior Próxima Postagem