BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Bruna Marquezine posta mensagem sugestiva na web

  Bruna Marquezine confundiu seus seguidores ao postar, uma foto onde aparece com uma bíblia no colo com uma possível mala ao lado. Na legenda, a namorada de Neymar postou uma mensagem, em inglês, falando de fé e sugerindo uma despedida. "Oração é a chave para o paraíso, mas fé abre portas. Eu amo muito vocês e já estou com saudade. Vejo vocês logo. 
  Eu carrego o coração de vocês comigo. Eu os carrego em meu coraçã Amo muito vocês e já estou sentindo saudade. Eu os carrego no meu coração", escreveu, em inglês. 
  Segundo fontes do Ego, Neymar está deixando o Brasil nesta quinta-feira, 24, rumo a Barcelona. O craque se reapresenta no time catalão na próxima semana. Bruna Marquezine está de férias desde o fim de 'Em Família' e deve embarcar para Los Angeles no dia 11 de agosto, quando gravará cenas do filme ''Breaking Through'.
Postagem Anterior Próxima Postagem