BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Corpo de prefeita Rilza Valentim é enterrado em São Francisco do Conde

    O corpo da prefeita de São Francisco do Conde, Rilza Valentim (PT), foi enterrado no início da noite desta sexta-feira (25), diante de cerca de 5 mil pessoas no Cemitério Canto da Paz. Rilza morreu na quinta-feira (24), depois de ficar internada no Hospital Aliança por dois dias. Os três filhos da prefeita, Rafaela, Rodrigo e Raiana, estavam presentes, assim como autoridades políticas.
    A população da cidade compareceu em peso, muitos emocionados com a morte precoce da prefeita. Ela sofria de anemia falciforme e passou mal durante a semana, morrendo na noite de quinta-feira de acordo com o hospital, ela sofreu uma embolia pulmonar decorrente da doença e faleceu por volta das 17h30 de hoje.
   O velório aconteceu na Câmara de Vereadores do município,desta sexta-feira (25), durante todo o dia. No último dia (17), ela participou com outros prefeitos e com o governador Jaques Wagner da primeira reunião do Colegiado da Entidade Metropolitana da RMS. A prefeita foi reeleita em 2012 e ainda tinha mais 2 anos do segundo mandato. O vice-prefeito da cidade, Evandro Almeida (PP), deve assumir o comando do município.
Postagem Anterior Próxima Postagem