BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

'Impossível Eliza Samudio ter sido enterrada no local', diz vizinho

    O marceneiro Luciano Pereira, que mora há 20 anos próximo ao terreno em Vespasiano (MG), região metropolitana de Belo Horizonte, onde o primo do goleiro Bruno Fernandes diz que Eliza Samudio foi enterrada, garante que nunca viu qualquer sinal de escavação de cova no local, e não teria como ser enterrado um corpo ali sem que ele visse movimentação. "De jeito nenhum, a gente teria visto. Uma máquina dessas trabalhando, quem não vê?", questionou nesta sexta-feira. Jorge Lisboa Rosa Sales, disse em depoimento que viu a ex-amante do atleta ser enterrada no terreno na rua Aranha, bairro Santa Clara, após ter sido morta pelo ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, o Macarrão.
   Ontem, ele levou os policiais até a área, após duas horas tentando localizar um lote vago, na região metropolitana de Belo Horizonte, mais perto do sítio de Bola que do aeroporto de Confins, referência inicial para o local. Os trabalhos de busca do corpo tiveram início hoje.
   Quando descreveu o local, Sales informou ao delegado Wagner Pinto que a área tinha um coqueiro e vegetação alta. "Ele deu 100% de certeza de ser ali", afirmou o delegado. Porém, o vizinho da área diz que o coqueiro indicado como ponto de referência pelo rapaz era pequeno há quatro anos, quando a vítima foi morta. "É brincadeira, gozação", disse Pereira, para quem o trabalho de busca está sendo em vão.(Terra)
Postagem Anterior Próxima Postagem