BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Mãe confessa ter matado a filha durante ritual macabro

Acusada.
    Uma dona de casa de 25 anos confessou em depoimento à Polícia Civil do Paraná, ter participado do assassinato da própria filha, de 6 anos. Ela alegou que a morte foi decorrência de um ritual que incluía espancamentos frequentes contra a criança. Vanessa Aparecida Ramos do Nascimento (foto), alegou que as surras eram parte de um plano espiritual de Deus. E que a garota era possuída por demônios. 
Vítima.
    O crime foi cometido com a ajuda de Giulia Albuquerque, amiga de Vanessa. As duas indicaram à polícia onde o corpo estava enterrado. A ossada da menina Maria Clara Ramalho, que estava desaparecida desde o início de março, ainda está no Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel e deverá ser liberada somente após os resultados do exame de DNA, o que deve levar dois meses.
    A dupla contou à polícia que esse procedimento - de espancamento - fazia parte de um ritual para tirar um demônio que teria possuído a garota. Elas foram até uma localidade em Santa Tereza do Oeste, e a enterraram em uma cova com 50 centímetros de profundidade. Vanessa também é mãe de uma garota de dois anos que testemunhou todas as cenas. O crime só foi descoberto segunda-feira(28) deste mês.
Postagem Anterior Próxima Postagem