BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Neymar procura especialista em coluna para acelerar seu retorno aos gramados

   O atacante Neymar, que se recupera de uma fratura nas costas, tentará um tratamento para acelerar sua volta aos gramados. Segundo o jornal Marca, o brasileiro procurou o médico Enric Cáceres, um especialista de grande prestígio no meio do futebol, que já tratou jogadores como Thierry Henry e Santi Cazorla. 
  O brasileiro visitará o consultório de Cáceres quando retornar do Japão, onde passa seus últimos dias de férias com alguns amigos e sua namorada, a atriz Bruna Marquezine. Neymar sofreu a lesão ao ser atingido pelo colombiano Zuñiga durante as quartas de final da Copa do Mundo, no dia 4 de julho. 
   Atingido pelo jogador adversário já no fim do jogo, Neymar fraturou o lado esquerdo da terceira vértebra, e, desde então, está usando uma cinta para que o osso se regenere. 
   Já neste fim de semana, o brasileiro deve iniciar o trabalho de fisioterapia, que será orientado por Rafael Martini, ex-fisioterapeuta do Santos. A reapresentação de Neymar no Barcelona está marcada para a próxima terça-feira. A expectativa é de que o jogador tenha condições de atuar dia 18 de agosto, quando o Barça enfrenta o León, do México, no Camp Nou, pelo Troféu Joan Gamper. (iG)
Postagem Anterior Próxima Postagem