BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Van escolar com 12 estudantes se envolve em acidente

     Uma van escolar que transportava 12 estudantes se envolveu em um acidente no início da tarde desta sexta-feira (25) na BR-420. A batida aconteceu na entrada da cidade de Jaguaquara, a cerca de 340 quilômetros de Salvador. O veículo colidiu contra um carro modelo F350. Segundo informações da 3ª Companhia de Polícia Militar de Jaguaquara nenhum dos ocupantes dos veículos ficaram feridos. A van escolar saia da cidade de Jaguaquara e no momento de fazer uma curva para entrar na BR-420, bateu lateralmente com o carro, que saia da rodovia.
    Informações e foto são do Blog Marcos Frahm.    Uma van escolar que transportava 12 estudantes se envolveu em um acidente no início da tarde desta sexta-feira (25) na BR-420. A batida aconteceu na entrada da cidade de Jaguaquara, a cerca de 340 quilômetros de Salvador. O veículo colidiu contra um carro modelo F350. 
  Segundo informações da 3ª Companhia de Polícia Militar de Jaguaquara nenhum dos ocupantes dos veículos ficaram feridos. A van escolar saia da cidade de Jaguaquara e no momento de fazer uma curva para entrar na BR-420, bateu lateralmente com o carro, que saia da rodovia. Informações e foto são do Blog Marcos Frahm.
Postagem Anterior Próxima Postagem