BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Ibicaraí: Otaviano Neto visita a Capital do Estado

Geddel, Cristina, Souto, Zete e ON.

   O diretor da Rádio Cacau FM, Otaviano Neto (ON), a convite dos candidatos Paulo Souto (Governador) e Geddel Vieira Lima (Senador), esteve em Salvador, participando de uma reunião sobre o desenvolvimento positivo dos candidatos nessa campanha eleitoral de 2014 e assuntos relacionados ao município de Ibicaraí. Estiveram presentes à reunião a presidente do diretório local do PR (Partido Republicano) Zete Gama e a representante da Associação Acaluz, Maria Cristina.
Zete, Isabel Souto e ON.

Na sequência, em outro encontro político, a ex-primeira dama do estado, Isabel Souto, delegou a Zete Gama a tarefa de implantar o Comitê Feminino do Democratas (25), em Ibicaraí.

Zete, Félix, Cristina e ON.

    Ainda cumprindo a agenda de visitas, o diretor da Cacau FM esteve com o deputado federal e candidato à reeleição Félix Júnior (PDT), que estará visitando Ibicaraí nesta sexta-feira, 22. Criador da Frente Parlamentar em Defesa da Lavoura Cacaueira, na Câmara Federal, o deputado tem lutado em prol da anistia das dívidas dos produtores, entre outras bandeiras de luta da região Sul da Bahia.
Zete, Fábio, Cristina e ON.

   ON se despediu da Capital baiana em uma conversa com o candidato a deputado estadual Fábio Souto, que se declarou muito feliz com a visita e relembrou da ocasião em que esteve nas residências do empresário do Laticínio Net Milk, Dico Gama e Carla Melo, quando foi recepcionado pelo ex-prefeito Henrique Oliveira (HO), a vereadora Babi Oliveira (PROS) e as principais lideranças ibicaraienses que apóiam o deputado nessa candidatura.


Cristina, Zé Ronaldo, Zete e ON.

    No caminho de volta ao nosso município, ON passou pela cidade de Feira de Santana, onde manteve contato com o prefeito José Ronaldo, que se comprometeu a viabilizar a vinda do senador João Durval Carneiro à Ibicaraí. Muito querido no município, o senador é esperado para uma reunião com as lideranças que apoiam Paulo Souto, Aécio Neves e Geddel Vieira Lima, além de uma entrevista ao vivo no Programa Conexão ON, na Rádio Cacau FM.

Postagem Anterior Próxima Postagem