BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Polícia investiga sumiço do filho de Elias Maluco

    A Delegacia Anti-Sequestro (Das) investiga o desaparecimento de um dos filhos do traficante Elias Maluco, um dos assassinos do jornalista Tim Lopes, que cumpre pena no presídio federal de segurança máxima de Campo Grande (MS), como mostrou o RJTV. Diego Pereira da Silva, o “Maluquinho” (foto), sumiu no dia 8 de agosto e, segundo parentes, teria sido levado por policiais. Segundo a polícia, Diego é o chefe do tráfico de drogas nas favelas Furquim Mendes e do Dique, no Jardim América, Subúrbio do Rio. 
     Em depoimento na Das, a mãe afirmou que o filho foi vítima de extorsão e teria sido levado por homens que usavam coletes da polícia civil. A mãe afirmou ainda que, por telefone, os sequestradores exigiram um milhão de reais para que Diego fosse solto. Dois dias depois, traficantes teriam feito o “acerto” e pago R$ 276 mil em dinheiro aos sequestradores. No entanto, Diego não apareceu.
     Policiais da Das acreditam que o filho de Elias Maluco tenha sido assassinado. Segundo as investigações, quatro homens teriam participado do sequestro e há indícios de que pelo menos um deles seja policial militar. O motivo do crime seria vingança ou disputa entre traficantes. A Polícia Civil investiga ainda se Elias Maluco ordenou ataques contra PMs, de dentro da cadeia, em represália pela suposta morte do filho.
Postagem Anterior Próxima Postagem