BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Vídeo com entrevista com Dilma no Jornal Nacional foi visto três vezes mais que o de Aécio

   Mesmo com o grande número de acessos no vídeo da entrevista de Eduardo Campos (PSB) ao Jornal Nacional após sua morte trágica em acidente de avião, a presidente Dilma Roussef (PT) continua liderando as visualizações na internet. Até o final da manhã desta quarta-feira (20), o vídeo com a entrevista de Dilma, que está hospedado no site do JN, tinha sido visto 1,5 milhão de vezes. 
   A entrevista de Campos, que só ganhou mais repercussão depois da sua morte, já teve 1 milhão de visualizações. Bem distante nos números, Aécio Neves, candidato a presidente pelo PSDB e primeiro da série a ser entrevistado, soma pouco mais de 405 mil visualizações. 
      O vídeo do Pastor Everaldo (PSC), cuja entrevista foi ao ar nesta terça-feira (19), foi visto 80 mil vezes. Isso sem contar com as centenas de milhares de acessos em versões piratas disponibilizadas no Youtube. A candidata à reeleição pelo PT não vence somente nos views, mas também na audiência. A entrevista de Dilma marcou 27 pontos no Ibope, contra 23 de Aécio e Campos.
Postagem Anterior Próxima Postagem