BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Atriz é presa após beijar marido e ser confundida com prostituta

   A atriz Daniele Watts, mais conhecida pela sua participação no filme "Django Livre", de Tarantino, foi algemada e detido por dois policiais da Califórnia após beijar o seu marido em público e ser confundida com uma prostituta. Segundo a atriz, ela estava apenas falando no telefone, acompanhada pelo marido, com quem trocou um beijo em público minutos antes da abordagem.
  A atriz foi confundida com uma prostituta. Danielle e o marido, o ator Brian James Lucas, atribuíram a abordagem ao fato deles formarem um casal interracial. "Hoje eu fui algemada e detido por dois policiais depois de me recusar a concordar que eu havia algo errado ao demonstrar afeição, completamente vestido, em um local público", desabafou Danielle no seu Facebook. 
   O caso aconteceu na cidade de Ferguson, e motivou centenas de protestos e manifestações contra a discriminação. "Vou continuar a olhar qualquer ‘autoridade’ nos olhos sem medo. Nenhum policial ou autoridade do governo é mais poderoso do que eu. Somos iguais”, a atriz Danielle Watts também comentou no Facebook após o incidente. Leia mais...
Postagem Anterior Próxima Postagem