BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Campanha lista pequenos gestos para evitar o divórcio

  Quer evitar o divórcio? A solução pode ser simples, de acordo com a instituição OnePlusOne, paga pelo Ministério da Educação do Reino Unido para aconselhar casais. Basta apostar em pequenos gestos, como preparar um banho de banheira para o parceiro, fazer um chá para ele, espalhar recados de carinho pela casa.
    Mas essa campanha tem sido criticada por analistas de relacionamento, que acreditam serem necessárias soluções mais profundas. Os dados são do jornal Daily Mail. A campanha foi lançada em um momento em que quase a metade dos adolescentes vive com apenas um dos pais biológicos.
   A proposta é “encorajar os casais a tomarem medidas proativas para reforçar as suas relações desde o início, em vez de permitir chegar a um ponto de crise antes de procurar apoio”. Entre as dicas para os homens estão levar a companheira ao cinema para ver um filme romântico, mesmo que esteja sem vontade de assisti-lo, preparar o café da manhã e tomá-lo na cama com a esposa, acariciar os cabelos dela enquanto pega no sono. Leia mais...
Postagem Anterior Próxima Postagem