BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Floresta Azul goleia Planalto e Ibicaraí consegue empate em Itajuípe. As duas estão classificadas para a próxima fase

  A seleção de Ibicaraí empatou em 1 a 1 contra Itajuípe em jogo realizado na tarde deste domingo (14) no estádio Humberto Badaró. Ibicaraí poderia ter saído com uma vitória, caso não tivesse cedido o empate no último minuto do segundo tempo.
  É a segunda vez que os ibicaraienenses permitem o empate no fim do jogo. Na partida contra Camacan, o empate também foi cedido nos acréscimos. Com o resultado deste domingo, Ibicaraí recuperou a segunda posição no grupo e praticamente garantiu a classificação nessa colocação, com a possibilidade de chegar ao primeiro lugar na última rodada.
   Ibicaraí, agora com 8 pontos, deve encarar no próximo domingo no Euclidão a seleção de Camacan, que somou 5 pontos ao vencer Buerarema nesta tarde por 1 a 0. Com 4 pontos, Buerarema vai receber em casa a seleção de Itajuípe, que lidera o grupo com 10 pontos.
   Já Floresta Azul conseguiu a primeira posição de seu grupo com a vitória em casa por 4 a 0 contra Planalto. Com melhor saldo de gols, Floresta Azul chegou aos mesmos 12 pontos de Ibicuí, que venceu Iguaí por 2 a 0. Ibicuí e Floresta voltam a campo no próximo domingo.Ibicuí vai a Planalto, enquanto Floresta Azul recebe Iguaí.

Por: José Nilton Calazans
Postagem Anterior Próxima Postagem