BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Homem é preso acusado de estuprar filha de 10 anos em Teixeira de Freitas

Após receber denúncia anônima polícia encontra suspeito de estuprar filha de 10 anos.

   Um homem acusado de estuprar a filha de dez anos foi preso pela PM (Polícia Militar), no município de Teixeira de Freitas, no sul da Bahia. De acordo com informações da polícia, o caso ocorreu no domingo (14), no distrito de Duque de Caxias. Após receber uma denúncia anônima, a Polícia Militar foi até a casa do acusado, e ao chegar lá, o imóvel estava trancado e o som estava em volume alto.
     Os PMs invadiram a residência e encontraram o homem e a filha pelados, mas a polícia afirmou que no momento do flagrante só a garota estava despida. Ainda de acordo com informações da PM, o acusado tem passagem registrada pela polícia. O homem foi encaminhado para a delegacia e está custodiado. Um caso parecido foi registrado em Alcobaça, também no interior baiano.
      Uma criança de quatro anos foi estuprada pelo padrasto. De acordo com informações da polícia, no momento do ocorrido o homem estava sozinho com a criança. Ainda de acordo com informações da PM, o acusado fugiu do local, e a criança está sob responsabilidade do Juizado de Menores.
Postagem Anterior Próxima Postagem