BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Jogando fora de casa, Bahia perde para o Grêmio e segue na zona de rebaixamento

  Em um jogo equilibrado e com poucas oportunidades de gol para os dois lados, o Grêmio fez o dever de casa em sua Arena e venceu o Bahia por 1 x 0, em partida válida pela décima oitava rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada do Brasileirão, o time do técnico Gilson Kleina encara o Coritiba, domingo, na Arena Fonte Nova. Antes disso, também em casa, o tricolor encara o Internacional, na quarta-feira, pela Copa Sul-Americana.
    O Bahia, que tinha a chance de deixar a zona do rebaixamento, se manteve com 16 pontos e na penúltima colocação, à frente do Vitória, que tem 15. Barcos foi protagonista em dois dos três lances de perigo dos anfitriões na Arena Grêmio, e aproveitou o segundo deles, desviando na linha do gol, aos 13min do segundo tempo, após finalização de Dudu em jogada de Giuliano. Fora isso, houve apenas um chute de Zé Roberto bem rebatido por Marcelo Lomba. A abertura do placar, porém, marcou o fim do período criativo do meio-campo gremista.
    O time preferiu garantir os três pontos até catimbando, como ficou comprovado com as ordens de Felipão para que Matías Rodriguez simulasse dores e segurasse o jogo ao ser substituído por Pará. Gilson Kleina, por sua vez, mandou o Bahia à frente, enchendo a equipe de atacantes para se aproveitar da falta de troca de passes dos gremistas, mas continuava pecando nas falhas dos seus jogadores.
Postagem Anterior Próxima Postagem