BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Lídice se mostra confiante e aposta em Marina Silva para decolar

   Em entrevista exclusiva à Tribuna, a candidata ao governo baiano pelo PSB, Lídice da Mata, mostrou-se confiante com a reta final da campanha e disse acreditar que a subida da presidenciável Marina Silva ainda pode impactar positivamente na sua avaliação no estado. Enfrentando dificuldades financeiras em sua chapa, Lídice critica a tentativa de desqualificação dos adversários e o abuso do poder econômico para a campanha eleitoral.
   Ex-prefeita de Salvador e ex-aliada do PT, a postulante afirma que a ideia do Partido dos Trabalhadores ficar 20 a 30 anos no poder é equivocada e não se baseia em ideais democráticos.Sempre apontando a polarização da disputa pelos adversários, Lídice disse que sua candidatura representa uma mudança no cenário político baiano.
   Ela afirmou também que tanto o DEM como o PT adotam as mesmas práticas, como as negociações de votos e a tentativa de desqualificar e desmoralizar os adversários. Para a socialista, democratas e petistas já não são mais tão opostos assim. Leia a entrevista completa na Tribuna.
Postagem Anterior Próxima Postagem