BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Luan Santana conta que já dormiu com duas mulheres ao mesmo tempo

    No domingo (31), durante programa especial de Eliana, no SBT, Luan Santana fez algumas confissões durante o quadro Rede da Fama. O cantor mato-grossense mostrou que é mais abusado do que muita gente pensa e revelou que já dormiu com duas mulheres ao mesmo tempo. Para completar o momento, ele questionou o auditório: "Qual homem nunca fez isso?".
    Luan contou ainda que gosta de cheirar as peças íntimas jogadas pelas fãs durante seus shows. "Não existe coisa melhor do que perfume de mulher... eu não resisto e cheiro mesmo. O problema é quando não estão limpas”, brincou. Outra brincadeira aconteceu durante o quadro Cutuca ou não cutuca, baseado das ferramentas do Facebook. 
    O rapaz garantiu que cutucaria Anitta na rede social e ainda elogiou: "Ah Anitta, eu cutuco você com gosto", disse o abusadinho. Em seu perfil no Instagram, Luan postou uma foto em que aparece ao lado de Eliana durante a gravação do programa. Em uma outra imagem ele contou que fará show em Sergipe: "Bora Lagarto SE?!! Hoje o pau tóra". (OFuxico)
Postagem Anterior Próxima Postagem