BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Mauro Buriti faz aniversário e recebe homenagem do seu pai na Web

  Está de idade nova, nesta segunda-feira, 1º de setembro, em Itabuna, o jovem Mauro Luiz, filho empresário Luiz Ribeiro (presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI). Ele comemora essa data tão especial com seus familiares, amigos e merece todos os nossos aplausos. Quem lembrou a data aqui também, foi seu pai proprietário das lojas Buriti.
    "Filho, meu coração se enche de orgulho por te ver saudável e tão cheio de vida, o tempo tem dado o crescimento que você precisa para encarar o mundo de frente, e crescer com ele. É duro admitir que você cresceu e não é mais aquele bebêzinho que eu carregava nos braços, e ao mesmo tempo me alegro por te ver feliz, por te ver realizando seus sonhos com as próprias mãos. 
   Lembro-me dos seus primeiros passos e falando as suas primeiras palavras, você cresceu e continua lindo, pois a beleza mora dentro de você. Que hoje e em todos os dias possa haver alegria nesse seu coração que bate forte na alegria da vida por tudo que ela tem te dado.
Agora no seu aniversário quero agradecer a Deus por ter colocado em meu caminho, me dando motivos para acreditar na vida, nos sonhos, nas tristezas e nas alegrias. Obrigado por você existir. Feliz Aniversário Filho," diz a mensagem.
     O Bahia Extra faz aqui uma homenagem ao amigo e leitor assíduo, agradecendo pelo carinho dos acessos diários. "Mauro, continue esse homem de reserva moral, amigo, leal, simples, sincero e muito educado. Que Deus sempre te abençoe e proteja os seus caminhos." Receba os parabéns e um grande abraço da nossa equipe". Feliz aniversário!
Postagem Anterior Próxima Postagem