BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

'Não tenho atacado, eu divirjo. Isso é da democracia', diz Dilma

   A presidente Dilma Rousseff disse no domingo (14), quando questionada por jornalistas sobre o embate na campanha com a candidata à Presidência pelo PSB, Marina Silva, que não "tem atacado" a rival. Dilma disse que diverge da adversária e que isso é normal na democracia. "Acho que a campanha tem que ser do mais alto nível. 
    Considero alto nível discutir proposta. Ninguém pode se dá por satisfeito por não discutir proposta. Não tenho atacado, eu divirjo. Isso é democracia. Uma eleição é onde se debate", afirmou. A presidente Dilma Rousseff chamou jornalistas para uma entrevista coletiva no Palácio da Alvorada, residência oficial. 
   Ainda respondendo sobre a disputa com Marina, Dilma disse que teve um momento de indignação quando a candidata do PSB disse que o PT havia colocado o ex-diretor de Refino e Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa para "assaltar" a estatal durante 12 anos. Para Dilma, a fala de Marina não foi um "ataque político", por não fazer parte de um debate sobre projetos. No entanto, a presidente afirmou que "não cabe à gente se vitimizar". Leia mais...
Postagem Anterior Próxima Postagem