BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

No Barradão, Vitória perde para o Flamengo e segue na lanterna do Brasileirão

  Em um jogo movimentado, com boas chances para as duas equipes, o Vitória acabou sendo derrotado pelo Flamengo por 2 a 1, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014. Com o resultado, o Leão da Barra segue na lanterna da competição nacional com apenas 15 pontos e 1 triunfo dentro do seu estádio.
   Já o Flamengo, chegou a marcar de cinco jogos sem perder no certame nacional. O zagueiro Marcelo e o centroavante Alecsandro, de pênalti, fizeram os gols visitantes, enquanto os baianos descontaram com Caio e ainda viram o Rubro Negro baiano Juan desperdiçar uma penalidade.
   As duas equipes voltam a campo na próxima quarta-feira (3), onde atuam por campeonatos distintos e com situações bem diferenciadas. Enquanto o Flamengo recebe o Coritiba no Maracanã, precisando reverter a vantagem de 3 gols de diferença para avançar na Copa do Brasil, o Vitória joga mais uma vez dentro de casa, onde enfrentará o Sport Recife pela Copa Sul-Americana e precisa apenas de um empate para chegar a fase internacional da competição.
Postagem Anterior Próxima Postagem