BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Sabadão do HO é uma nova alternativa para um bate papo sobre política em Ibicaraí

     O ex-prefeito Henrique Oliveira, conhecido por todos como HO, reuniu no último sábado, 30 de agosto, na residência de seu filho ON e de sua nora Patrícia Benevides, amigos, políticos, empresários, imprensa local e profissionais liberais para uma conversa descontraída, acompanhada de uma cerveja gelada e uma deliciosa feijoada, preparada por ele mesmo.
    O espaço suprapartidário e democrático contou com a presença de membros de diversos grupos políticos ibicaraienses, entre eles os representantes dos partidos PR – Partido da República (Zete Gama), Solidariedade (Milton Gama), PROS – Partido Republicano da Ordem Social (Vereadora Babi Oliveira), PSB – Partido Socialista Brasileiro (Nelinho Moura), PV – Partido Verde (Kakalo), PSDB – Partido da Social Democracia Brasileira (Van) e PT – Partido dos Trabalhadores (Vereador Alam).
     Outras personalidades que marcaram presença no Sabadão do HO foram: o radialista Charles Novais, os blogueiros Erasmo Barbosa e Igor Pinto, os músicos Ricardo Lopes e Osmar Barbosa, a advogada Maria José, o empresário Dico Gama e os professores Fabrízio Miranda e Sizenando Oliveira.
   Sobre o evento, o comunicador ON explicou que o mesmo irá ocorrer todos os sábados, com convidados dos mais diversos setores da sociedade multifacetada que compõe a cidade e os distritos de Ibicaraí. “O propósito principal, - enfatizou ON – é fazermos uma reunião para homenagear meu pai, que foi prefeito por quatro mandatos e continua sendo uma pessoa muito querida na história política do nosso município, dando a oportunidade de reunir velhos e novos amigos”. E continua afirmando que “outro propósito a ser alcançado é, justamente, abrir canais para os diálogos mais importantes que envolvem o ibicaraiense, criando um espaço para uma boa discussão sobre os rumos do presente e do futuro de todos os munícipes”.

Fonte: http://folhaibicaraiense.blogspot.com.br/
Postagem Anterior Próxima Postagem