BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Vice de Aécio diz que Marina usa ‘identidade postiça’ para ganhar votos

  O candidato à vice-presidência da República pelo PSDB, senador Aloysio Nunes, criticou duramente a candidata Marina Silva (PSB) por usar uma “identidade postiça” para ganhar votos. “Ela improvisou uma personalidade palatável para esconder a imagem de sectarismo que sempre a caracterizou”, disse o tucano, que ainda ironizou o discurso socialista de “nova política”.
   “Marina demoniza Sarney, Renan e Collor. Os três apoiaram o governo Lula, do qual ela foi ministra. Eles prestavam e agora não prestam?”, questiona. Aloysio ainda classificou os esforços de aproximação de Marina com o agronegócio de “conversão de última hora” e disse que ela quer que em algumas áreas se possa plantar e, em outras, não. 
   “Então alguns brasileiros podem comer sementes que fazem mal à saúde, segundo a visão dela, e outros não?”, concluiu o companheiro de chapa de Aécio Neves. Nas pesquisas recentes, Marina Silva despontou como segunda colocada no primeiro turno e poderia ganhar de Dilma Rousseff na segunda etapa das eleições.
Postagem Anterior Próxima Postagem