BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Candidatos têm até terça para apresentar a prestação de contas

   Termina na próxima terça-feira, 4 de novembro, o prazo para que todos os candidatos que concorreram às eleições em outubro, bem como comitês financeiros e os diretórios partidários estaduais, apresentem a prestação de contas final à Justiça Eleitoral, com a discriminação dos recursos em DINHEIRO ou estimáveis em dinheiro arrecadados para financiamento da campanha eleitoral e dos gastos que realizaram.
     O prazo teve início no dia 6 de outubro e terminará em 4 de novembro. Todos os candidatos que concorreram às eleições deste ano deverão apresentar a prestação de contas final à Justiça Eleitoral. Fazem parte desta lista, inclusive, os que renunciaram, foram substituídos ou tiveram seus registros de candidatura indeferidos.
   O relatório também deve ser apresentado pelos comitês financeiros e diretórios partidários estaduais, além dos municipais que arrecadaram e aplicaram recursos em campanha. As prestações de contas finais devem ser encaminhadas à Justiça Eleitoral pela internet, por meio do Sistema de Prestação de Contas Eleitorais (SPCE). Além do envio eletrônico, deverá ser impresso o ‘Extrato da Prestação de Contas’ gerado pelo sistema. Leia mais...
Postagem Anterior Próxima Postagem