BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Escola de Seattle, nos EUA, é alvo de tiroteio

   Pelo menos sete pessoas ficaram feridas em um tiroteio em uma escola norte-americana, a Marysville-Pilchuck High School, no norte de Seattle, nesta sexta-feira (24). Não se sabe ainda as condições de saúde dos baleados, mas o colégio já foi isolado pela polícia. O responsável pelos disparos foi identificado como um aluno, mas a polícia não divulgou seu nome.
   Ele abriu fogo dentro da lanchonete do local, atingiu seis pessoas, e se matou em seguida. "Há apenas uma morte confirmada, a do atirador", disse o porta voz da polícia no local em entrevista coletiva. O policial confirmou que ele era o único atirador do local. Uma aluna falou por telefone para a rede americana 'CNN' que ela acreditava que o barulho do primeiro tiro era de um exercício com furadeira, até que os professores avisaram que era um tiroteio, e para que todos corressem para as salas de aula.
     Pelo menos dois feridos foram socorridos por helicóptero. A estudante, que não teve seu nome revelado, acredita que várias pessoas tenham ficado feridas. A direção da escola divulgou um comunicado em que informa que o prédio está trancado, e que colabora com os trabalhos das autoridades. "A Marysville Pilchuck High School está em isolamento devido uma situação de emergência. A polícia e serviços de emergência estão trabalhando. 
     O isolamento permanecerá até que a polícia libere a área." Marysville Pilchuck é uma escola grande, com mais de 2 mul alunos. A polícia pede que os estudantes e pais que não estão na escola fiquem longe do prédio. Não há informações sobre o que motivou o ataque, nem sobre a identidade ou situação das vítimas.(UOL)
Postagem Anterior Próxima Postagem