BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Ibicaraí: Diones Xavier rasga a folhinha e recebe homenagem do irmão Dailton Reis

  A nossa redação recebeu diversas mensagens dedicadas a servidora pública ibicaraiense, estou falando de Diones Xavier (foto). As lembranças dos seus familiares e amigos, tem um motivo, ou seja, Diones, completou neste sábado (25), mais um ano de vida.
   E para homenagear a aniversariante, seu irmão Advogado e Jornalista Dailton Reis, enviou uma mensagem a nossa coluna:Diones, hoje é um dia especial em nosso calendário, finalmente chegou o seu dia, é um momento de ser feliz de se alegrar e desejar coisas boas, afinal não é todos os dias que temos um motivo bom pra ser comemorado. Que seu aniversário seja um marco de realizações em sua vida e em nossa família, o momento é especial para muitos que com certeza admiram e torcem muito. Obrigado por fazer parte das nossas vidas. Peço á Deus que te abençoe todos os dias e que você seja muito feliz. Nós te amamos muito...” Diz a mensagem.
   O Bahia Extra faz aqui uma homenagem a nossa leitora assídua agradecendo pelo carinho dos acessos diários. "Diones, que Deus sempre te abençoe e proteja os seus caminhos." Receba os parabéns e um grande abraço da nossa equipe. Feliz aniversário!
Postagem Anterior Próxima Postagem