BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Jacques Wagner nega Fazenda, mas admite outro ministério

   O governador da Bahia, Jaques Wagner, voltou a negar na sexta-feira, 24, que estaria cotado para o Ministério da Fazenda, caso Dilma Rousseff seja reeleita, mas ele não descartou voltar para Brasília. Wagner foi ministro do Trabalho (2003-2005) e das Relações Institucionais (2005).
    "Poder eu posso (...) Se ela me convidar, me convocar, a gente vai trabalhar para ajudar. Acho que tem que se conversar sobre isso na segunda-feira (após a definição das eleições)", disse a jornalistas em intervalo durante o debate presidencial realizado pela Rede Globo na noite de hoje. 
   Sobre o cargo na Fazenda, afirmou que não costuma "colocar o pé naquilo que não domina". Questionado sobre qual ministério, afirmou que não faz escolha. "Isso depende dela. Ela que vai montar e convidar as pessoas. A gente nunca conversou disso. Se ela me convidar, não posso dizer o que prefiro."
     Para o governador, o tema corrupção, que vem sendo tratado desde o primeiro turno já "não produz mais mudança na cabeça das pessoas". Sobre o evento, Wagner disse que, apesar da novidade com a pergunta dos eleitores indecisos, os debates acabam sendo muito repetitivos e têm "muito pouco poder de mudar voto". Leia mais...
Postagem Anterior Próxima Postagem