BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Jaques Wagner diz que denúncia da Veja é inconsistente

   O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), minimizou na sexta-feira (24), o impacto das novas denúncias relatadas pela revista 'Veja' na campanha da presidente Dilma Rousseff. Segundo a reportagem, o doleiro Alberto Youssef teria afirmado em sua delação premiada que o ex-presidente Lula e Dilma sabiam dos desvios na Petrobras.
    Segundo ele, as denúncias não tem "consistência" e indicam uma "manobra" para atingir a campanha eleitoral. "Parece peça de campanha", disse o governador. "As denúncias da Veja, pelo que vi, não tem consistência. Parece uma peça de campanha. Mais uma vez a repetição de que se sabia dos problemas", afirmou Wagner, que integra a comitiva que acompanha a presidente Dilma na preparação para o último debate da campanha, na noite de hoje, na TV Globo. 
    "Certamente isso será abordado. Ele (Aécio Neves) deve exibir a capa no debate. Se fosse eu, daria risada", disse Wagner ao Estadão. O governador também avaliou que as denúncias não devem ter impacto na reta final da campanha. "Denúncias sempre foram motivo de preocupação, mas a gente vê que não colam na presidente. 
    Eleitor percebe que é uma tentativa não de investigar, mas uma manobra para atingir a campanha", disse o candidato, que caminhou na região próxima ao hotel no início da manhã.Segundo ele, a presidente passará o dia "trabalhando e estudando para o debate" no hotel, na Barra da Tijuca. O governador também avaliou o crescimento da presidente nas pesquisas, indicando que há uma "melhora na percepção" do governo. Leia mais...
Postagem Anterior Próxima Postagem