BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Preso se irrita e xinga mãe dentro da viatura: "cala a boca, véia!"

   Quatro homens foram presos na capital baiana acusados de crimes como assalto, roubo a coletivo, etc. Na delegacia, Bruno Santos Queiroz, Fabiano Lima da Silva, Thiago Santos de Menezes e Ederson Bastos Teixeira se irritaram e bateram boca com o repórter. 
   Dois acusados negaram os crimes e disseram que eram inocentes. Os outros assumiram os delitos, mas disseram que ninguém tinha o direito de julgar. Teixeira ainda tentou se justificar dizendo que ninguém o ajudava e não arrumava trabalho.
   — Quantas vezes eu procurei um trabalho e todo mundo me bateu a porta na cara. Agora que faço um erro, eu errei e vou pagar pelo meu erro. Ninguém também tem o direito de ficar me julgando, quem me julga é só Deus. Quando estavam na viatura para serem transferidos para o complexo penitenciário, a mãe de Fabiano chegou para ver o filho. O jovem irritado, por estar sendo filmado, mandava a mãe embora e a xingava.
     — Cala a boca, véia! Pô, tá viajando, é? Sai daí, tá filmando [SIC]. A mulher retrucava dizendo era sua mãe e que ele a respeitasse. Ela afirmou que essa é a primeira vez que o filho é preso e pediu para ele sair dessa vida. — Cala boca, não, eu sou sua mãe. Me respeita! Não tinha necessidade de fazer isso, sai dessa vida.
Postagem Anterior Próxima Postagem