BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Floresta Azul: Verônica Sodré rasgando a folhinha hoje

   Completando aniversário nesta segunda-feira (24), em Floresta Azul, a jovem estudante de jornalismo, Verônica Sodré, ela recebe os parabéns de seus familiares, todos os amigos e colegas de escola. em especial do seu pai Beto Bastos (diretor/editor do portal Opinião Sul),

VEJA A MENSAGEM:

   "Minha querida, espero que seu coração esteja radiante, esteja sentindo muita felicidade, afinal é seu aniversário e não é todos os dias que temos a alegria de poder comemorar mais um ano de vida. Saiba que todos nós estamos contentes pelo seu aniversário, estou realmente satisfeito por saber que tantas pessoas gostam de você e lhe desejam sucesso.
     Tudo isso só é possível, porque temos nossa vida envolvida no amor de Cristo, ele nos permite encarar as dificuldades com coragem e fé. Ele permite que encaremos um novo amanhecer com esperança. Sabe filha, me preocupo bastante com você. Sei que o mundo está em completa desordem.
    Mas eu tenho fé que nosso Salvador não nos abandonará e então poderemos ser felizes pela graça de Deus. Parabéns minha filha, tenha um aniversário inesquecível. Que esse dia possa se repetir por vários anos. Eu amo você e estarei sempre ao seu lado em todos os momentos. Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido. Feliz aniversário!” Diz a mensagem enviada a redação do Bahia Extra.
Postagem Anterior Próxima Postagem