BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Mulher mata homem a marteladas por ciúme da namorada e fica nua na frente da PM

Maria Helena Lapa, a esquerda, é ex-presidiária e já cumpriu pena por tráfico de drogas.

   Duas mulheres mataram um homem de 55 anos com facadas e marteladas no último sábado (22), em Mantena, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. Uma das suspeitas, Maria Helena da Lapa, de 49 anos, contou à polícia que cometeu o crime porque Carlos Fernandes Moreira queria marcar um programa com a namorada dela, Keila da Rocha, de 41 anos. Ela ainda ofereceu resistência para ser detida e apareceu sem roupa na frente dos policiais. Conforme a Polícia Militar, o crime aconteceu no centro da cidade. 
   A vítima foi encontrada dentro da casa das autoras, com vários ferimentos no rosto e uma grande poça de sangue ao redor do corpo. Maria Helena, que aparentava estar sob efeito de entorpecentes, se recusava a abrir a porta. Suja de sangue, ela gritava que iria matar quem tentasse entrar. Diante de testemunhas, os policiais arrombaram a porta e entraram no imóvel.
    Carlos estava no chão da sala, com uma toalha sobre o rosto. Maria Helena se escondeu em um dos quartos enquanto Keila apareceu e relatou à guarnição que o homem foi executado por querer marcar um programa com as duas. Revoltada, Maria Helena saiu do cômodo nua e disse que ninguém colocaria as mãos nela, mas foi contida pelos PMs. Ainda de acordo com a guarnição, as duas foram levadas para Governador Valadares. Maria Helena é ex-presidiária e já cumpriu pena por tráfico de drogas.
Postagem Anterior Próxima Postagem