BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Profissionais da comunicação mandam apoio a Bené no Facebook; Jornalista continua internado

O jornalista, Ederivaldo Benedito (Bené)

O jornalista, Val Cabral.
   O jornalista segue internado na CTI do Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna. Ederivaldo Benedito, mais conhecido por “Bené” pelos colegas e pelo público, o jornalista, blogueiro e radialista tem recebido apoio dos internautas na rede social. No perfil oficial do seu Facebook, os internautas mandam mensagens de apoio.  Alguns profissionais da imprensa também já deixaram seus recados na rede social. 
   "Estamos aqui torcendo para que o velho "Bené" permaneça "duro na queda" e se recupere rápido, pois Itabuna não pode ficar muito tempo sem suas controvérsias, arrelias e participações, que muito contribuem para o engrandecimento e aperfeiçoamento da sociedade itabunense," comentou o jornalista Val Cabral.
Bené, na foto com sua filha Mariana.
    “Eu sabia que meu pai e minha família eram queridos, mas não fazia ideia da dimensão! Não tenho palavras pra agradecer todo o carinho, atenção, solidariedade, boas energias, vibrações positivas, orações, ligações, mensagens aqui no face, inbox, whatsapp... é uma corrente de energia boa que chega até nós que nos engrandece muito! Tenham ctza de que toda essa vibração nos enche de esperança, fé e motivação e, consequente e em ligação direta, chega até painho. Ele está bem e com menos dores, ainda vai ficar alguns dias no CTI, a embolia pulmonar é um pouco grave pq é nos dois pulmões; mas em breve ele estará reestabelecido e poderá, pessoalmente, agradecer todo esse carinho.” publicou sua filha, Mariana Benedito.
Bené, divide a foto com o vereador Klaus Farias, os blogueiros Alexandre Oliveira e Erasmo Barbosa.
Postagem Anterior Próxima Postagem