BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

'Sou sem frescura na cama. Pedido do marido é uma ordem', diz ex-BBB

     Priscila Pires diz que tem um lado masculino quando o assunto é sexo. A ex-BBB não curte firulas ou enrolações entre quatro paredes. “Sexo para mim não é algo que você tem de fazer milhões de preparações para ser bom. É pele e química. Você pode fazer em qualquer lugar. O importante é ser bom e de qualidade. No sexo, gosto da coisa carnal, do rala e rola.
  Não preciso de firulas para ter tesão”. Nos bastidores do Paparazzo- o ensaio vai ao ar nesta sexta-feira, 21 -, ela ainda falou que gosta de agradar o parceiro, mas que o mais importante para ela é conseguir atingir o orgasmo. “Gosto de ser totalmente realizada. Tenho um lado homem. Se eu fizer sexo e não chegar aos finalmentes, não valeu a pena.
   O orgasmo é totalmente necessário”. Fã de filmes pornôs – “reúno amigas para assistir, acho divertidíssimo” -, Priscila conta que foi em uma dessas sessões que resolveu fazer o seu famoso piercing íntimo. “Estava assistindo a um filme com meu namorado e achei diferente. Mostrei para minhas amigas e elas adoraram a ideia. Fiz quando tinha 24 anos”, contou ela, atualmente com 32 anos.
Postagem Anterior Próxima Postagem