BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Veja 10 maneiras de descobrir se o parceiro está mentindo

   Identificar se o parceiro está mentindo ou não sobre uma traição é uma das grandes dúvidas das mulheres, por isso a especialista em relacionamento Sloan Sheridan-Williams deu algumas dicas de como ler sinais e identificar se outra pessoa está ou não falando a verdade. "A maioria das meninas acha muito difícil dizer se o namorado traiu realmente. Há muitas emoções envolvidas e, quando os homens têm alguma coisa preciosa a perder, podem se tornar 'experts' em mentir", afirma a coach. 
    Segundo ela, há alguns detalhes no comportamento e nas feições dos homens que revelam mais do que eles gostariam, e aprender a observar estes sinais verbais e não-verbais é um passo na descoberta de possíveis "puladas de cerca". "Se seu namorado estiver mentindo, as micro-expressões dele serão mais angustiadas, com as sobrancelhas se enrugando em direção à testa causando rugas, além de sorrisos falsos, ficar vermelho e mostrar assimetria na feição", explica.
    Os sinais são muito sutis e difíceis de serem observados por quem não é treinado como Sloan, no entanto, ela explica que analisar o parceiro de forma mais abrangente facilita este processo. "O principal é que não há um rosto definido para quem está mentindo, mas sim há feições que mostram que o sujeito está desconfortável, estressado, culpado ou que não acredita em sua própria história. E quanto mais simétrico estiver o rosto, mais genuína é a história que está sendo contada. A dilatação das pupilas também mostra nervosismo e não pode ser controlada", afirma.
Postagem Anterior Próxima Postagem