BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Vítima foi esquartejada - Suspeito de assassinato em SP tira foto com vítima momentos antes do crime

  O homem suspeito de ter matado e esquartejado um rapaz em Cananéia, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo, tirou uma foto junto com a vítima momentos antes de se afastar com ele do grupo de amigos com quem conversavam. 
  A imagem foi registrada e foi a última vez que Thomas Sanches, de 30 anos, foi visto com vida. Seu corpo foi encontrado esquartejado no último sábado (22), em frente a um hotel da cidade. O suspeito pelo crime, Gleydson Morgray, está preso. 
 A polícia suspeita que eles tiveram um relacionamento homoafetivo. Segundo pessoas próximas à vítima, Thomas conversava com Gleydson e um grupo de amigos em uma praça no centro de Cananéia.
   Em um dado momento, os dois saíram juntos e Thomas se despediu, dizendo que não o esperassem. Gleydson não era muito conhecido em Cananéia, pois tinha se mudado apenas há três meses para o município, vindo de Guarulhos, na Grande São Paulo. A polícia destaca que ele não possuía antecedentes criminais. O caso segue sendo investigado pela equipe da Delegacia Sede de Cananéia.
Postagem Anterior Próxima Postagem