BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Homem mata mulher após ver textos de traição no WhatsApp

   Uma mulher de 25 anos foi morta pelo companheiro com golpes de facão na quinta-feira (18) em um sítio no Distrito de Taiaçupeba, em Mogi das Cruzes (SP). Segundo a Polícia Militar, o homem de 34 anos confessou ter matado a mulher depois de ler mensagens no aplicativo WhatsApp. O casal estava junto há quase dois anos. 
    "Ele disse que estava desconfiado da traição há um tempo, que já tinha visto mensagens antes e que hoje pela manhã voltou a ver". A PM qualificou o crime como passional. O celular com as supostas mensagens não foi encontrado pelos policiais no local do assassinato.
  O marido relatou ter ido tirar satisfação com a esposa e que ela confessou ter uma relação extraconjugal com o chefe. A vítima trabalhava em uma loja de roupas íntimas, na região central de Mogi das Cruzes. A mulher também teria dito que iria viver com o chefe na casa dos dois, por isso o marido deveria ir embora.
   Cova - Segundo a Polícia Militar, os policiais chegaram ao sítio pouco tempo depois do crime, quando o homem estava tentando esconder o corpo. Ele estava cavando um buraco para colocar o corpo dentro da cova. Ele não resistiu à prisão. Disse que perdeu a cabeça por ter descoberto a traição. Na casa, foram aprendidos três facões, uma enxada, um carrinho de mão e um enxadão. 
Postagem Anterior Próxima Postagem