BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Jovem comete suicídio por medo de contar aos pais cristãos que é homossexual

   Uma adolescente de 14 anos se enforcou, na Inglaterra, por medo de contar aos pais que achava ser homossexual, de acordo com um inquérito da polícia local. Elizabeth Lowe contou a amigos íntimos que estava em um embate para conciliar seus sentimentos e sua fé, além da preocupação com ter que contar aos pais, cristãos devotados, sobre sua orientação sexual. Para o pai, o temor da filha não tinha fundamentos, já que ela seria aceita com amor pela família. 
   No dia 10 de setembro, a jovem enviou uma mensagem a um amigo que terminava com "Mantenha-se forte. Sinto muito". Com o aparente aviso, o amigo entrou em contato com a mãe de Elizabeth. A polícia foi chamada, mas não chegou a tempo. A estudante de Manchester estava enforcada em um parque da cidade. A garota, que já havia se mutilado no passado, não havia ingerido nenhuma droga, de acordo com a necrópsia, e também não tinha nenhuma doença mental.
    Um conhecido contou que a adolescente estava com "dificuldade para se conectar com Deus, porque achava que estava mentindo para ele". Para o médico-legista Nigel Meadows, Elizabeth enfrentava problemas, mas era uma menina inteligente e amorosa. "Ela era uma ótima estudante que estava enfrentando questões complicadas com a chegada e descoberta da sua sexualidade, e também estava encontrando dificuldade para conciliar isso com sua fé. Ficou claro que ela estava sofrendo e que vinha falando sobre isso com outras pessoas", afirmou.
Postagem Anterior Próxima Postagem