BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

'Cresça e apareça', diz Ex-BBB Ariadna criticando Andressa Urach

    Ariadna Arantes, na sexta-feira (30), desabafou no Twitter. A ex-BBB se sentiu ofendida com as declarações da modelo e apresentadora Andressa Urach relacionadas a sua religião. "Gente me desculpem…mas não posso deixar de expressar a minha indignação com as declarações que deu a Andressa Urach. Continuo afirmando mais que nunca que ela quer aparecer. Quantas e quantas famosas entraram pra igreja, e não ficam se expondo dessa maneira.
   A primeira Globeleza é um exemplo delas…", alfinetou, referindo-se provavelmente à Valéria Valenssa. "Quanto ao fato dela ter feito pacto, eu não sei qual era o buraco que ela frequentava. Uma casa de Candomblé de respeito, não existe isso. Eu sou iniciada para agora dia 2 de fevereiro 12 anos para o Orixá Oxumaré, e nunca fiz pacto com Orixá porque isso não existe. 
    Se fosse pra ter sucesso e ser famosa e ter muito dinheiro, meus 12 anos de iniciada no Orixá, já deveriam ter me dado milhões na conta, apartamentos de luxos, carros, mansões e ponte aérea Rio x Dubai… e me feito casar com um dono de petrolifera", completou.
Postagem Anterior Próxima Postagem