BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Festa do BBB15 tem sexo ‘censurado’ e ataque de fúria de participante

Segundo as regras do 'Big Brother Brasil', a agressão física pode ocasionar a expulsão de um participante.Foto: Reprodução/ BBB15.

   O motoboy Douglas teve um ataque de fúria, durante a madrugada deste sábado (31), logo após a festa Ruínas do Templo no Big Brother Brasil 15. Visivelmente alcoolizado, o brother bebeu demais e os amigos acharam que ele não estava mais em condições de curtir a festa e decidiram levar o rapaz para o quarto. Segundo o UOL, o descontrole do motoboy começou após Luan tentar segurá-lo na hora de tirar a roupa. Após ser dominado por Luan, ele avisou: "1, 2, 3... vou agredir". Rafael ficou espantado com a reação. "Para, para, para", disse o ex-jogador de futebol.
    Douglas não deu ouvidos ao pedido de Rafael e fez movimentos de socos em direção dos brothers que o ajudavam a tirar a roupa. "Você vai sair do programa, para de palhaçada", advertiu Luan. Talita também foi atingida. O motoboy não quis ajuda. "Eu estou te boa, vou lá para fora", disse Douglas. Inconformado com o momento de fúria do parceiro, Luan desistiu. "Então beleza, se f*** sozinho então", disse o ex-militar.
   Segundo as regras do ‘Big Brother Brasil’, a agressão física pode ocasionar a expulsão de um participante. Em 15 edições, no entanto, nunca um brother foi expulso do programa por agressão. Ao acordar na manhã deste sábado, Douglas se desculpou com Talita. Adrilles comentou que o motoboy estava "ligeiramente ensandecido" e ele garantiu que não se lembrava de quase nada. "Eu só lembro do Luan pegando no meu pescoço. Perdão de verdade", afirmou Douglas. Ele ficou sem graça quando Talita disse que ele lhe deu um tapa. Em conversa com Rafael, Talita comentou: "Não deu briga porque saímos. Ele ia ser expulso do programa por agressão".

Romance

   De acordo com o R7, Talita e Rafael, que já estavam fazendo sexo com frequência no quarto coletivo, esquentaram ainda mais o clima agora que o rapaz ganhou o privilégio do líder. No quarto privado, o clima foi tão caliente, que a câmera foi cortada e passou a transmitir apenas a festa.
Postagem Anterior Próxima Postagem