BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Ibicaraí: aniversário de Harrymen é comemorado com um delicioso churrasco

  Na sexta-feira, dia 31 de janeiro, a residência da família Assis, foi palco do aniversário de Harry Vanderlyn Moraes de Assis, mais conhecido como Harrymen. O evento super badalado, reuniu muita gente bonita, entre elas, sua mãe, Zilda Assis, seu filho Klaus Assis, seus irmãos Dr. Carlyle, Júnior Assis, Robespierre, professor Harmenesz, Berthelot, Daisy Laraine, Marleide, demais familiares e amigos.
   Harrymen, disse a reportagem do Bahia Extra, da importância deste grande dia e dos amigos em sua vida; e diz sentir uma satisfação enorme e indescritível de poder contar também com muitos amigos, que se dispuseram em comemorar com ele, essa data tão importante que é o seu aniversário.O homenageado do dia, agradeceu mais uma vez a toda família Assis e a todos amigos que se propuseram em estar participando dessa alegria.
   O evento começou por volta de 19 horas e foi regado de muita cerveja, refrigerante, música em todos os ritmos, além do suculento churrasco, para despertar ainda mais o apetite dos seus familiares e amigos, em que uma noite bonita e calorenta, alegrou ainda mais os convidados.
 
Este blogueiro, deseja ao amigo Harrymen, um feliz aniversário de muito sucesso, muita paz e saúde em sua vida.
Postagem Anterior Próxima Postagem