BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Infraestrutura continua recuperando estradas em Floresta Azul

Texto e fotos: Ascom Floresta Azul | Infraestrutura

  Depois de iniciar o ano de 2015 como terminou 2014, recuperando estradas, a gerência de Infraestrutura não quer perder o "pique" e, assim que concluiu o trecho de estrada que liga Floresta Azul ao distrito da Saloméa, Antonio Carlos e Plínio partiram para recuperar mais dois trechos de estrada vicinal de extrema importância para o município: a estrada que liga Floresta Azul ao distrito de Santa Teresinha (Coquinhos) e a estrada para Almadina.
   A estrada de Coquinhos tem recebido toda atenção dessa administração, que em 2014 fez, por três vezes, o serviço de patrolamento e cascalhamento, e na última sexta-feira voltou a patrolar toda a extensão da estrada. A estrada de Almadina, por sua vez, recebeu a visita da Patrulha Mecânica no ano passado e já começa o ano com nova manutenção.
    De acordo com o gerente de Infraestrutura Antonio Carlos (Carlinhos), se tudo correr dentro do previsto o serviço de recuperação da estrada que liga Floresta Azul à cidade de Almadina terá início hoje, sábado, 31 de janeiro, ainda no período da manhã. "Iniciamos o ano recuperando essas vias que consideramos as principais, pelo grande fluxo de veículos, mas a proposta é recuperar o maior número de estradas ao longo desse ano, dando atenção especial para as estradas que não conseguimos recuperar no ano passado", disse Carlinhos.
Postagem Anterior Próxima Postagem