BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Reeleito à Presidência da Amurc, Lenildo conclama união entre os prefeitos

Fonte ASCOM AMURC

Lenildo Alves Santana.
   Durante a Assembleia Geral realizada na manhã desta sexta-feira, 30, prefeitos e representantes municipais elegeram por aclamação o Presidente da Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano – Amurc e Prefeito de Ibicaraí, Lenildo Alves Santana. Em seu discurso, ele chamou a atenção dos gestores públicos para a necessidade de concentrar esforços em torno da solução das demandas municipais, dentre elas, a necessidade de incremento das receitas locais.
    Para o Biênio 2015/2016, Lenildo sinalizou que estará intensificando o projeto “Município Vivo”, que tem o objetivo de realizar visitas nos municípios associados a entidade para a divulgação das melhores práticas da atual gestão, e, ao mesmo tempo promover uma maior aproximação com os prefeitos, na tentativa de lutar pelo atendimento das demandas municipais.
     “O incremento das receitas é um dos mais importantes desafios nos próximos anos, porque é o que garante o funcionamento da estrutura pública. Mas, o principal é estabelecer de forma mais precisa, o sentimento do prefeito com relação a importância do movimento municipalista. Hoje, ou estamos unidos para buscar a solução das demandas ou não conseguimos resolvê-los de forma isolada”, declarou.
Postagem Anterior Próxima Postagem