BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Antonio Brito assume a presidência da Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara dos Deputados

   O deputado federal Antonio Brito (PTB-BA) é o novo presidente da CSSF (Comissão de Seguridade Social e Família), que tem a função de debater e aprovar posicionamentos em projetos de lei sobre as políticas públicas da saúde, assistência social e previdência. 
    Na posse, nesta quarta-feira (04), pela manhã, ele declarou: “Estarei buscando com a minha experiência atuar na busca pelo melhor financiamento para a saúde, bem como ampliar o debate da previdência assistência social no âmbito dessa comissão com os meus pares”. 
      Brito está no seu segundo mandato de deputado federal e, antes, já presidiu o Conselho Municipal e o Nacional de Assistência Social, foi secretário do Trabalho, Assistência Social e Direitos do Cidadão de Salvador, além de ter sido presidente da Federação das Santas Casas da Bahia e da Confederação das Santas Casas do Brasil. 
   Hoje, exerce a liderança mundial do setor através da CIM (Confederação Internacional das Misericórdias). O deputado foi eleito presidente da CSSF por indicação do líder da bancada do PTB na Câmara, Jovair Arantes. Os três vice-presidentes da comissão serão escolhidos na próxima semana.

Fonte: Ascom/Antonio Brito
Postagem Anterior Próxima Postagem