BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Erasmo Segundo "rasga a folhinha" e recebe homenagem da irmã Brenda Sayara

Brenda Sayara e Erasmo Segundo.
    Hoje, dia 04 de março, quem ganha idade nova é Erasmo Carlos Barbosa Segundo. filho deste blogueiro. Nesta data recebemos diversos e-mails com parabéns a ele, em especial, da sua irmã, Brenda Sayara, que enviou a nossa redação esta mensagem: "Mano, me lembrei do seu aniversário, e fiquei pensando no que eu vou dar de presente, o que eu vou dizer, o que eu vou fazer, e depois de muito pensar cheguei à seguinte conclusão, o melhor que tenho a fazer é abrir meu coração e dizer que eu te amo. Sabe maninho, a vida é um labirinto muito complicado e às vezes a gente se perde, e de uma força egoísta a gente só pensa em livrar a pele e sair lá na frente, e esquece de dizer para as pessoas que como são queridas e o quanto as amamos, pois bem maninho estou te dizendo agora com toda sinceridade do mundo, eu te amo. Irmão, palavra bonita, agora bonito mesmo é quando nós sabemos o significado destas palavras, e nós dois sabemos, não é verdade? Sabemos como conviver bem e dar um ao outro apoio e carinho necessários para que a vida do outro se torne mais mansa. Te amo mano, parabéns pelo seu dia especial. Diz a mensagem da irmã, Brenda Sayara.
   Este blogueiro faz aqui uma homenagem ao filho querido. "Segundo, continue esse adolescente, amigo, leal, simples, sincero e muito educado. Que Deus sempre te abençoe e proteja os seus caminhos." Receba os parabéns e um grande abraço do seu pai que te ama muito". Feliz aniversário!
Postagem Anterior Próxima Postagem