BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA
BAHIA EXTRA

Jovens que se apaixonaram quando eram mulheres trocam de sexo e viram homens

   O casal Abbie Games e Kate Bushnell se apaixonaram quando eram mulheres e as duas resolveram passar por uma mudança radical em suas vidas. Segundo o site Mirror, as duas mudaram de sexo e se tornaram homens. A primeira a manifestar a vontade foi Abiee, há dois anos. Ela alegou que desde criança tinha o desejo de se tornar homem, e estava certa de que iria passar por uma operação de sexo. Kate demonstrou apoio à companheira, e afirmou que continuaria com ela depois da transformação. Abbie, então, se transformou em Finlay. 
   Finlay passou por tratamento hormonal, o que a ajudou a crescer o pelos no rosto. Ele se preparava para ter os seios removidos quando Abbie começou a ter sérias dúvidas se também não “era um homem preso no corpo de uma mulher”. “Vi a mudança do corpo de Finlay e comecei a odiar meu próprio corpo”, contou Abbie.
   “Eu disse a ele que queria passar por mudança de sexo também. Eu poderia dizer ele estava chocado, mas obviamente entendeu como eu estava me sentindo”, disse ao site. Com o apoio do companheiro, Abbie mudou seu nome para Drew e começou o procedimento de mudança. Agora, o antigo casal de lésbicas se tornou um casal de homens, e planeja se casar em breve.
Postagem Anterior Próxima Postagem